TODO COMER SOMOS NÓS QUEM DESENHAMOS
Tempo estimado de leitura: 7 minutos, 3 textos
Desde 2021, na surdina, estou às voltas com um projeto pessoal que, batalhando com pares e uma boa dose de recursos, vai sair do papel ainda este ano. Na fé. E ele tem relação com o comer, mas noutros sentidos. Tem relação com o alimentar, mas noutros sentidos. Mobilizo essas relações desde 2010. 14 anos mais tarde, creio que é o momento de deixar tudinho mais às claras e ampliar meu horizonte de possibilidades do que faço: gestão estratégica de branding; creator de boas experiências de marca. Neste texto, você vai entender um pouco mais sobre branding, SEO, SMO, content marketing e branded content.
O mundo mudou e, nesse novo “lugar”, estamos muito mais perdidos fora de nossas bolhas enviesadas. Ah, BIAS! Não sendo capazes de ler as diferenças, vemos as mesmas cores em tudo, as mesmas palavras, os mesmos desejos, os mesmos produtos. Um pouco tedioso, não?